LC Lança novo conceito de Restaurante

LC Lança novo conceito de Restaurante

 

Novidade é inaugurada em novo contrato com a Eaton, líder mundial em soluções de energia

A novidade traz uma nova roupagem aos restaurantes, colorida e alegre sobre a culinária e ambiente físico. Desenvolvido pelo time interno de marketing da LC Restaurantes, os recém-inaugurados restaurantes da multinacional Eaton, no interior paulista, oficialmente abertos para os colaboradores no dia 17 de abril, conta com um estilo arquitetônico mais limpo, design mais sofisticado com destaque para as cores, que permite um ambiente único para quem utiliza os restaurantes.

O projeto irá atender as unidades Eaton de Porto Feliz, Caxias do Sul, Guará, São José dos Campos, Valinhos e Mogi Mirim, totalizando cerca de 3.650 refeições diárias.

O conceito está apoiado em 6 pilares são elas qualidade do serviço, sustentabilidade, clientes prezando o bom relacionamento com todos os nossos parceiros, personalização do serviço, talentos focado no desenvolvimento do colaborador e criatividade que garante a inovação no serviço prestado.

O projeto, que está em desenvolvimento e implantação para atuais e novos parceiros, tem preocupação com sustentabilidade, uma vez que seu conceito visa reduzir o desperdício. “A proposta para sustentabilidade dos novos restaurantes Cores é zelar por fontes sustentáveis, evitar desperdício, assim alimentando também o planeta.”, explica Vanessa Olante, gerente de marketing da LC.

Mais nutrição na sua alimentação, mais alegria do seu dia-a-dia. As cores não estão só no nome dos novos restaurantes, mas também em sua decoração, com quadros de alimentos ricos em cor e beleza, “ alimentos coloridos também são mais nutritivos e, o prazer de comer não está só no sabor, mas também na aparência do prato e a beleza do ambiente, tirando o aspecto de refeitório e dando o ar de um bom e novo restaurante é isso que a LC busca”. Completa Vanessa.

Os novos restaurantes estão em funcionamento “Os feedbacks mostraram o que realmente atendia as expectativas, melhoria em ambientação, saudabilidade, comidas com tempero caseiro, organização, reorganização de fluxo, ambientes mais claros e harmônicos e mais opções aos colaboradores Eaton”, explica Marcela Andrade, gerente comercial da LC.

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