LC em Ação

LC Restaurantes realiza entrega de doações ao instituto Maria Helen Drexel

LC Restaurantes realiza entrega de doações ao instituto Maria Helen Drexel

LC Restaurantes realiza entrega de doações ao instituto Maria Helen Drexel

Em 2017, a LC Restaurantes irá promover uma serie de ações que a fim colocar em prática a solidariedade, beneficiando assim pessoas que necessitam e possibilitando que seus colaboradores pratiquem iniciativas filantrópicas.

A empresa adota essa pratica há alguns anos e isso incluiu atuação em diversos projetos, como a participação em campanhas de agasalho, arrecadação financeira para compra de cobertores entre outras campanhas já realizadas e divulgadas aqui no blog. Para este ano estão previstas doações mensais para o instituto Maria Helen Drexel, todos os meses são arrecadados produtos específicos de necessidade do instituto.

A Associação Maria Helen Drexel – AMHD é uma organização civil que acolhe crianças e adolescentes, cujos direitos básicos tenham sido violados ou ameaçados, proporcionando proteção, assistência, saúde e educação visando o seu desenvolvimento. O objetivo da AMHD é ajudar as crianças e adolescentes a tornarem-se adultos bem formados e independentes, inseridos na sociedade e com chances reais de terem uma vida digna e mais feliz.

Os colaboradores da LC Restaurante participam da campanha não só doando e arrecadando os mantimentos, mas também visitando o lar e entregando pessoalmente as doações, doando mais que os produtos, mas também seu tempo. Uma vez por mês, colaboradores se voluntariam para realizar as entregas.

Pamella Kazantzis membro do comitê de sustentabilidade da LC Restaurantes, comenta o quão especial o momento da entre ou a importância da responsabilidade social “considero importante conhecer e reconhecer a situação de um lugar que originou-se da boa vontade de uma pessoa, que se dispôs a ajudar crianças sem lar, sem família, escolheu substituir essas faltas. E que sem ajuda, sem doações não é possível. Falar e ouvir a respeito, é bastante diferente de sentir. Então ir até a casa, até o Maria Hellen,  é uma maneira de amolecer o coração”.

Comentários

Você também vai gostar