LC RESTAURANTES FIRMA CONTRATO DE 6 UNIDADES COM A EATON, LÍDER MUNDIAL EM SOLUÇÕES DE ENERGIA

LC RESTAURANTES FIRMA CONTRATO DE 6 UNIDADES COM A EATON, LÍDER MUNDIAL EM SOLUÇÕES DE ENERGIA

O projeto irá atender Porto Feliz, Caxias do Sul, Guará, São José dos Campos, Valinhos e Mogi Mirim, totalizando cerca de 3.650 refeições diárias

 

São Paulo, abril de 2017 – A LC Restaurantes, especialista em refeições coletivas, acaba de fechar contrato com a Eaton, líder mundial no fornecimento de componentes e sistemas elétricos, hidráulicos, automotivos, aeronáuticos e de filtração; oferecendo serviços para clientes nos mercados sul-americanos. No Brasil, a Eaton atua com soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.

A LC implantou um novo conceito de ambientação e de alimentação nos restaurantes das unidades de Porto Feliz (interior de São Paulo), Mogi Mirim (município da região leste de São Paulo), Valinhos (interior de São Paulo, próximo a Campinas), São José dos Campos (município pertencente ao Vale do Paraíba Paulista), Caxias do Sul (município do Estado do Rio Grande do Sul) e Guará (município da região sudeste de São Paulo).

Com o novo conceito na parte de ambientação  “CORES”, transformando o que era um refeitório industrial, em um verdadeiro restaurante: com design inovador, mais aconchegante, atrativo e, claro, muito colorido! Na alimentação, as tradicionais cubas foram substituídas por panelas e travessas em inox, proporcionando maior facilidade no manuseio e modernidade nos utensílios.

Além das refeições tradicionais (cardápios elaborados com base na culinária brasileira, com preparações variadas, equilibrando sabores e valor nutricional), a LC Restaurantes implantou os serviços “Sabor do Chefe” (pratos variados, desenvolvidos para quebrar a rotina) e o “Wellness” (com preparações balanceadas e de baixa caloria). Também foi implementado nas unidades o “Mix Life”, serviços que incluem loja de conveniência, com venda de produtos wellness e comum.

Ao todo, serão 3.650 refeições diárias, sendo 250 em Porto Feliz, 350 em Caxias do Sul, 250 em Guará, 500 em São José dos Campos, 1.600 em Valinhos e 700 em Mogi Mirim. O novo projeto irá render à LC um faturamento anual de R$ 10 milhões, representando um incremento de 3,5% na receita da LC Restaurantes

 

Comentários

Você também vai gostar