LC Restaurantes doa mais de 1 tonelada de alimentos ao instituto Maria Helen

LC Restaurantes doa mais de 1 tonelada de alimentos ao instituto Maria Helen

Ao todo foram doados mais de 500 kg de alimentos estocáveis e 700 kg de alimentos perecíveis

A entrega foi realizada ao Instituto no inicio do mês de junho. A LC Restaurantes realiza doações mensais ao Maria Helen que atualmente abriga mais de 50 crianças.

Essa doação partiu unicamente da empresa diferente da arrecadação mensal realizada por colaboradores.

– “Nossa instituição, ao longo desses anos tem sido apoiada por parceiros e voluntários sérios e preocupados com nosso trabalho. Somos mantidos por pessoas físicas e jurídicas, mas são recursos que em sua totalidade não correspondem a nossa necessidade atual e por isso nem sempre conseguimos investimentos para diversas atividades.

Pelo carinho dispensando a nós, pela dedicação e solidariedade, agradecemos de coração. É muito bom saber que pessoas como você, séria e comprometida com o bem estar de nossas crianças está ao nosso lado, nos estendendo a mão e se unindo à nossa corrente! Muito obrigada.

Agradeceu em carta a coordenadora de voluntários do Instituto Maria Helen Simone Moura.

Os colaboradores da LC Restaurante participam da campanha não só doando e arrecadando os mantimentos, mas também visitando o lar e entregando pessoalmente as doações, doando mais que os produtos, mas também seu tempo. Uma vez por mês, colaboradores se voluntariam para realizar as entregas.

Pamella Kazantzis membro do comitê de sustentabilidade da LC Restaurantes comenta o quão especial é esse momento e a importância da responsabilidade social “considero importante conhecer e reconhecer a situação de um lugar que se originou da boa vontade de uma pessoa, que se dispôs a ajudar crianças sem lar, sem família, escolheu substituir essas faltas. E que sem ajuda, sem doações não é possível. Falar e ouvir a respeito, é bastante diferente de sentir. Então ir até a casa, até o Maria Hellen,  é uma maneira de amolecer o coração”. Fala da importância desse tipo de ação.

Associação Maria Helen Drexel

AMHD é uma organização civil que acolhe crianças e adolescentes, cujos direitos básicos tenham sido violados ou ameaçados, proporcionando proteção, assistência, saúde e educação visando o seu desenvolvimento. O objetivo da AMHD é ajudar as crianças e adolescentes a tornarem-se adultos bem formados e independentes, inseridos na sociedade e com chances reais de terem uma vida digna e mais feliz.

Comentários

Você também vai gostar