Artigos

LC Restaurantes realiza o seu 1° Work Shop de gastronomia de 2017 com o tema: Finalizações e apresentações das preparações

LC Restaurantes realiza o seu 1° Work Shop de gastronomia de 2017 com o tema: Finalizações e apresentações das preparações

 Participaram do treinamento Gerentes Operacionais e Supervisoras

 

No dia 15 de fevereiro os gerentes e supervisores da LC participaram do treinamento, sobre como finalizar e apresentar pratos, tema abordado em um Workshop.

Uma boa apresentação de um prato é criar uma experiência única para quem se alimenta, esse tipo de treinamento procura levar isso aos clientes da LC Restaurantes.

Vera Mascarenhas, Gerente de Desenvolvimento Operacional e responsável pela organização do Work shop, fala da importância de treinamentos “os treinamentos são importantes porque vão auxiliar no desempenho dos serviços para que tudo seja realizado de acordo com os padrões da empresa”. Ela ainda destaca que o colaborador também ganha com o treinamento “dessa forma o colaborador que passa por um treinamento está apto a exercer com mais qualidade as atividades diárias, já que possui um conhecimento mais aprofundado sobre sua área de atuação e isso gera ganhos para todos”.

Esses e outros pontos como a facilitação de processos e padronização dos serviços no dia a dia, maior capacitação dos colaboradores, maior rendimento, maior segurança alimentar, aumento de produtividade e trabalhar com qualidade de vida. Foram abordados de maneira objetiva e clara.

Houve uma grande participação dos presentes, todos interessados em aprender.

Comentários

Você também vai gostar