Certificação da ANVISA na unidade P56 – Macaé/RJ

Certificação da ANVISA na unidade P56 – Macaé/RJ

A Petrobrás junto com LC Hotelaria Marítima conseguiu a certificação em Boas Práticas e Segurança Alimentar da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) da unidade marítima P56, processo realizado a partir da operação conhecida como Ouro Negro.

A LC Hotelaria Marítima como prestadora de serviço em hotelaria marítima da P56 teve seus processos auditados pela ANVISA durante os dias 23 e 24 de junho de 2016. As unidades marítimas são consideradas áreas de segurança nacional, portanto fiscalizadas por órgãos federais.

Durante esse processo a ANVISA verificou todos os fluxos e atividades exercidas pela LC, desde o recebimento da matéria-prima, passando pelos processos de pré-preparo, preparo até o serviço de distribuição do produto final ao cliente. Ainda, foram auditadas as atividades exercidas pelo casario (hotel), processos de limpezas e higienizações, assim como, a lavanderia, as acomodações, salas de escritório, academia, corredores e escadas da unidade, que também é responsabilidade da LC Hotelaria Marítima.

A coordenação da hotelaria, liderada pelas comissárias Alice Nogueira e Glaucia Xavier, com suas respectivas equipes trabalharam com afinco e dedicação para que a LC conseguisse conquistar essa Certificação.

Parabenizamos a todos que participaram, principalmente, a LC Hotelaria Marítima, por ser parceira da primeira unidade da Petrobrás a receber a certificação da ANVISA.

Comentários

Você também vai gostar