Conheça mais detalhes sobre o serviço de hotelaria marítima

Conheça mais detalhes sobre o serviço de hotelaria marítima

Um dos nossos serviços que mais cresce é o de hotelaria marítima. O projeto nasceu em 2012, quando a alta direção da empresa decidiu investir na atividade. Posteriormente, a contratação do Diretor Off Shore, Luis Camilo, trouxe a expertise necessária para o sucesso do projeto. Esse segmento representa 25% do faturamento total da nossa empresa.

Contamos com equipes que atuam 14 dias a bordo e folgam 14 dias. A quantidade de trabalhadores necessária em cada plataforma depende da demanda de pessoas a serem atendidas nas unidades. Para atender uma unidade que possui 180 Tripulantes, são necessários 20 colaboradores a cada 14 dias, totalizando 40 trabalhadores para atender uma unidade. Além da capacidade técnica, os nossos colaboradores passam por um treinamento em combate a incêndio, primeiros socorros avançados, segurança em plataforma, entre outros.

Atualmente, atendemos 10 plataformas marítimas, divididas em 8 plataformas e 2 navios plataformas, todas da Petrobrás. E também estamos presentes em nove estados: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Pernambuco, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

Para que tudo isso aconteça com sucesso, temos á nossa disposição uma infraestrutura de ponta. Além disso, possuímos uma base operacional instalada em Macaé, que é  responsável pelo abastecimento de material (alimentares, descartáveis, produtos de limpeza, roupa de cama, mesa banho, equipamentos utensílios para o hotel e o restaurantes) e recursos humanos (mão de obra qualificada, para exercer as atividades).

Comentários

Você também vai gostar