Inaugurações

LC Restaurantes conquista Siemens

LC Restaurantes conquista Siemens

Desde 2012, a LC Restaurantes buscava a conta da Siemens por meio da construção de uma imagem positiva junto à empresa. Os esforços surtiram resultado e, após participar de uma concorrência iniciada no final de 2015 com outras 11 prestadoras de serviço, incluindo o antigo fornecedor que atendia a empresa há 25 anos, a LC é a nova gestora de três plantas no Estado de São Paulo.

A conquista, além de ser uma importante aquisição, representa uma mudança mercadológica, pois na procura por mais agilidade nos processos, o cliente substitui um fornecedor de grande porte por uma empresa de médio porte. Sem processos morosos e procedimentos engessados, a LC oferece soluções eficientes que atendem às demandas do cliente com qualidade.

A concorrência contou com visitas técnicas e Leilão Eletrônico com colocação e oferta em tempo real, o que permitiu que a LC conhecesse as operações, capturasse o máximo de conhecimentos e desenvolvesse uma proposta eficaz. Na etapa seguinte, o cliente realizou visitas técnicas em diversos restaurantes da LC para conhecer e avaliar aspectos técnicos e gastronômicos. Em seguida, após reuniões de alinhamento comercial, o contrato foi finalmente assinado.

Há mais de 100 anos no Brasil, a Siemens é uma conquista significativa para a LC, que ratifica a capacidade da empresa em atender grandes multinacionais e consolida sua marca no mercado. A magnitude do projeto é tão expressiva, que teremos uma próxima publicação do blog, trazendo mais detalhes sobre os restaurantes e a parceria.

Acompanhe!

Comentários

Você também vai gostar