Mão na Massa

LC Restaurantes é novamente certificada pela ISO 9001

LC Restaurantes é novamente certificada pela ISO 9001
A LC Restaurantes, especialista em refeição coletiva, acaba de ser novamente certificada pela Norma ISO 9001:2008, com validade de três anos, que tem como objetivo promover a normatização de produtos e serviços. A auditoria aconteceu em agosto e foi realizada pela empresa Business Assurance Management System Certificate.
O processo reforçou a certificação já obtida pela LC em 2012. A empresa foi auditada e, de acordo com as diretrizes da instituição, obteve êxito em seus índices de qualidade, sendo avaliados todos os processos que englobam a prestação de serviços, como abastecimento, recursos humanos, produção propriamente dita e entrega (recebimento, armazenamento, distribuição, manutenção, satisfação do cliente e outros).
A certificação desse ano destacou as seguintes melhorias no Sistema de Gestão da Qualidade:
•          Implantação da Pesquisa do cliente interlocutor;
•          Implantação do Book de retorno ao SAC a todos os clientes;
•          Implantação de Reuniões mensais de análise de dados com todos os envolvidos no sistema de Gestão da Qualidade;
•          Retomada de consultoria na norma e auditoria interna terceirizada;
•          Nova contratação de Manutenção corretiva e preventiva de equipamentos com documentação efetiva para unidade certificada.

“O conjunto de normas da ISO 9001 fortalece a prestação de serviços aos clientes e consumidores, pois seus requisitos impulsionam a melhoria dos processos internos, a maior capacitação dos colaboradores, o monitoramento do ambiente de trabalho, a verificação da satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores. Nosso índice, tanto nas auditorias realizadas em controle higiênico sanitário como na satisfação de clientes, é superior a 90% há muitos anos, o que confirma nossa constante preocupação com a qualidade”, afirma Lenir Piccolotto Nori, Diretora Operacional da LC Restaurantes.

Comentários

Você também vai gostar