Programa “Menos é Mais”

Programa “Menos é Mais”

Em mais uma iniciativa de endomarketing desenvolvida com apoio da área de comunicação, qualidade e recursos humanos, a LC Restaurantes apresenta seu programa de conscientização de consumo, criado para levar aos seus colaboradores informações para redução do desperdício.

Lançado no final de 2014, o programa tem uma agenda pensada para agregar conhecimentos aplicáveis no ambiente de trabalho e também na vida cotidiana dos colaboradores, sendo um instrumento para conscientização comportamental.

Em 2015 duas campanhas foram escolhidas para fazer parte do programa: redução de água e gestão de recursos pessoais.

Os temas foram escolhidos levando-se em consideração a contribuição para com a sociedade e desenvolvimento pessoal. O primeiro tinha o objetivo levar conhecimento sobre práticas simples e eficazes no combate ao desperdício de água e o melhor aproveitamento do recurso. O segundo visava mostrar a importância da gestão financeira pessoal e boas práticas.

Em 2016, foi definido que daremos continuidade ao tema gestão de recursos pessoais, tendo em vista a realidade atual do país. Serão abordados novos conceitos, como eficiência ao fazer compras, dicas de plataformas de desconto, entre outros itens.

Explica João Bonazzi, de Comunicação.

Para a divulgação do programa, a LC Restaurantes e sua equipe de comunicação utilizam diversos meios para levar a mensagem, são disparados email marketings, material impresso e outros de acordo com a ocasião.

A aceitação e participação das equipes demonstram o quanto campanhas deste tipo são bem vindas e fazem do dia-a-dia de trabalho mais agregador e valorizado.

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