Artigos

Programa Nutrição Integral e a promoção da qualidade de vida

A nossa empresa está preocupada não só com a qualidade dos alimentos que põe á mesa, mas também com a saúde das pessoas que consomem esses alimentos. Pensando nisso, desenvolvemos um projeto que tem mais de 10 anos, chamado de Programa Nutrição Integral.

Ele  leva campanhas de educação e conscientização nutricional gratuitas para empresas que atendemos e prospects. Essas campanhas acontecem no horário do almoço, jantar e ceia, onde as nossas nutricionistas falam sobre um tema específico relacionado à saúde.

A cada ano, um novo tema é escolhido para a discussão. Em 2015, por exemplo, o escolhido foi “5 hábitos saudáveis: Coma legumes e verduras, beba água, durma adequadamente, pratique atividades físicas e meditação.” Procuramos levar o conceito aos restaurantes e falar sobre a importância dele. No total, são feitas, em média, 100 visitas por ano, que chegam também no interior ao Estado de São Paulo e até em outros estados.

Ainda pensando no bem estar dos nossos clientes, desenvolvemos informativos mensais de nutrição, que são fixados nos painéis das empresas atendidas. Essa leitura beneficia diretamente a saúde e qualidade da alimentação dos funcionários.

Nos nossos restaurantes tudo é preparado com muito carinho e atenção, além de considerarmos também o bem estar dos funcionários. O número de funcionário em cada cozinha é adequado à quantidade de refeição que será produzida, tudo visando atingir um nível máximo de qualidade e atendimento.

Comentários

Você também vai gostar