Sustentabilidade – Reciclagem de cartuchos de tinta

A palavra “sustentabilidade” foi usada pela primeira vez na Noruega, pela ex-primeira ministra de seu país, em 1987. De lá para cá tem levado a humanidade a rever os conceitos estabelecidos na relação homem x planeta. Influencia decisões nas esferas pessoais, governamentais e comerciais, impactando diversos departamentos das organizações: administração, financeiro, jurídico, projetos e outros.

Na LC Restaurantes não é diferente, pois desde muito cedo nos empenhamos para tornar a empresa cada dia mais sustentável, mostra disso é a iniciativa da área de Assistentes Administrativos, que propuseram a idéia de reciclar os cartuchos de tinta das impressoras que antes eram descartados no lixo comum. Buscaram por uma empresa que recolhesse esses cartuchos em troca de uma remuneração.

O coordenador da área, André Moura, está à frente desse novo projeto e acredita que em breve isso fará parte da cultura da empresa.  “Ainda estamos no começo da campanha, recolhendo um número considerável de cartuchos, faremos disso um hábito na LC.”

Hashtags

Comentários

Você também vai gostar